The Bell Tower
A Bell Tower, localizada às margens do Rio Swan, é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Perth. A torre tem uma arquitetura moderna idealizada por um arquiteto local e, embora seu interior seja bastante atual, a parte mais interessante da torre, seus sinos, datam do século XIV.
Ela abriga 12 sinos de St-Martin-in-the-Fields, que são sinos que já estiveram na Trafalgar Square, em Londres, e seguem em funcionamento até hoje.
O melhor seguro viagem para Perth com 70% de desconto!
e o site da promoção, faça a cotação e use nosso cupom de desconto exclusivo!
MELHORESDESTINOS — 70% de desconto!
Se você tem viagem para o exterior nos próximos meses, essa é a melhor opção de seguro com desconto!
A torre parece apenas um ponto panorâmico para observar a cidade, mas além da vista que oferece, ela tem um conjunto de 18 sinos (12 de St-Martin-in-the-Fields) que tocam canções quase todos os dias. É incrível como os sinos tocando em conjunto fazem um barulho alto e, mais incrível ainda, é o resultado da sincronia entre eles. É realmente muito bonito ouvi-los! Veja aqui o horário em que os sinos tocam.
A subida à torre pode ser feita pelas escadas ou pelo elevador. O mais interessante é subir (ou descer) pela escada, porque em cada um dos andares da torre há uma exposição diferente. Nossa dica é não perder a área que conta a história dos sinos e a sala onde você poderá vê-los de pertinho. Há horários da semana em que estão disponíveis vagas para fazer uma simulação de que você está tocando os sinos e ver ainda mais de perto como é seu funcionamento.
Muito se fala a respeito da Bell Tower e sua vista, mas acabamos achando mais interessante o som dos sinos e sua história do que o visual em si. A torre não é tão alta, tem pouco mais de 80 metros, mas fica numa área muito bonita, com vista para o Swan River e para os edifícios do CBD. No terréo da torre, há um espaço bonito, com cadeados que casais deixam com seus nomes escritos para "selar" o amor.
Entrada: $14.