O que fazer em Singapura
Singapura é um lugar cheio de coisas para fazer e um destino que funciona como modelo para outras cidades do mundo. A cidade algumas vezes parece ter sido feita para agradar, tamanha a perfeição com que certas coisas funcionam e a grandiosidade de algumas atrações.
O melhor seguro viagem para Singapura com 70% de desconto!
e o site da promoção, faça a cotação e use nosso cupom de desconto exclusivo!
MELHORESDESTINOS — 70% de desconto!
Se você tem viagem para o exterior nos próximos meses, essa é a melhor opção de seguro com desconto!
Conheça o lado cultural de Singapura
Para conhecer o lado multicultural da cidade, vale a pena reservar um tempo para conhecer bairros como Chinatown, Little India e Arab Quarter. A Chinatown de Singapura, diferente de outros bairros do mesmo tipo espalhados pelo mundo, é bastante organizada e abriga um lindo templo chamado Buddha Tooth Relic, que é riquíssimo por dentro e tem um jardim no seu último andar, além de várias barraquinhas para comprar produtos baratos. Em Little India, o bairro onde vivem muitos indianos, chama a atenção os mercados na rua; e no Arab Quarter, o destaque fica por conta da Sultan Mosque, além de lojas de tapetes e tecidos.
Visite as atrações inovadoras da cidade
Para conhecer o lado moderno da cidade, não perca um eio pela região da Marina Bay, onde fica o incrível hotel Marina Bay Sands, um dos mais caros empreendimentos hoteleiros do mundo e onde fica a tão famosa piscina de borda infinita com vista panorâmica. Na região, também fica a roda-gigante Singapore Flyer, além do incrível jardim botânico modernista Gardens by the Bay, que tem árvores artificiais transformadas em jardins verticais que geram energia para o Flower Dome e a Cloud Forest, enormes estufas que reproduzem o clima e vegetação de diferentes locais no planeta.
Um eio muito gostoso é caminhar pelo Waterfront de Singapura, onde a o Rio Singapura e fica a Marina Bay. O eio é agradável, permite ver o lindo cenário da cidade, suas pontes e observar pontos de interesse simbólicos, como o Merlion, uma figura mitológica que e é metade peixe e metade leão e se tornou símbolo de Singa. Caminhando por ali, você terá uma visão privilegiada do hotel Marina Bay Sand e pode até dar um pulo do Raffles Hotel, onde foi criada a bebida Singapore Sling. Outra dica é ear de barco pelo rio Singapura no fim de tarde — um eio clássico e muito legal. Pela noite, estique a caminhada até Boat Quay e principalmente Clarke Quay, onde existem bares com música ao vivo e rola bastante agito.
Hospedagem em Singapura - A seleção do Melhores Destinos
Se você ainda não sabe onde ficar, confira a nossa seleção com as melhores opções de hotéis para a sua viagem. As acomodações foram escolhidas priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Todas com ótima relação custo-benefício. Também incluímos na lista as notas do Booking.com, que indicam a avaliação de hóspedes reais sobre a hospedagem.
Conheça os museus e parques de Singapura
Para quem gosta de museus, há a opção de visitar o Asian Civilization Museum e o ArtSciencie Museum, que está longe de ser um eio monótono e tem várias atrações interativas — é um ótimo programa para crianças! Para ear ao ar livre, não perca o Jardim Botânico, que tem um dos maiores orquidários do mundo (simplesmente espetacular!). E para quem gosta de animais, vale ir ao Singapore Zoo e fazer o Night Safari, que simula um safari em que se pode ver animais de hábitos noturnos.
e um dia em Sentosa, uma ilha cheia de diversão
Reserve ao menos um dia da viagem para ir para Sentosa, que, em palavras simples, seria uma “ilha de diversão”. O lugar pode ser ado através de um teleférico e tem praias artificiais boas para pegar um solzinho ou praticar esportes aquáticos. Além disso, a ilha ainda abriga um Merlion gigante e o Universal Studios, parque de diversão com atrações interessantes para pessoas de todas as idades.